sexta-feira, 29 de maio de 2015

Destrua este Diário #3




Olá meninas!!!
Trouxe mais algumas destruições do meu diário.
Confiram:





3.1 - APLIQUE COISAS GRUDENTAS AQUI
Fiz um trocadilho nessa página com o personagem Sid da Era do Gelo, onde ele diz ser uma coisa chata e grudenta que todo mundo gosta. Como meu objetivo é de decorar o diário, resolvi colar e pintar o desenho dele.
Para a "destruição" foram utilizados os Lápis de Cor da marca Staedtler.

3.2 - FAÇA DE CONTA QUE ESTÁ RABISCANDO NO VERSO DE UM ENVELOPE ENQUANTO FALA NO TELEFONE
Imitei a ideia que eu vi na internet, como sou potterhead (ou pottermaniaca) resolvi fazer a tão sonhada carta de Hogwarts e do outro lado tem escrito algumas coisas que deve ser feitas antes de ir para Hogwarts e dentro de Hogwarts no primeiro ano na escola.
Para a "destruição" foram utilizados: Lápis de Cor, Caneta preta bic 0,8mm.

3.3 - DESENHE LINHAS COM CANETAS OU LÁPIS
Fiz exatamente o que a página propunha, fiz as linhas e depois borrei.
Utilizei os Lápis de Cor da Staedtler e canetinhas gel (marca desconhecida)

3.4 - VENDA ESTA PÁGINA
A única ideia que tive para vender a página foi de colocar algumas plaquinhas dizendo que estou vendendo, Escrevi vende-se em vário idiomas (alemão, francês, inglês, italiano, espanhol e portugues)
Utilizei os Lápis de Cor da Staedtler e Canetinhas Hidrográficas.

Por hoje é isso meninas, domingo eu volto com mais algumas destruições!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário