quarta-feira, 13 de maio de 2015

Cada dia minha revolta aumenta

E hoje venho novamente aqui pra falar sobre a greve das universidades do Paraná. Acho incrível o desrespeito com os alunos, que a essas alturas já perderam o ano por conta dessa briga de cão e gato dos professores com o governo. Será que eles estão sendo tão egoista e pensando somente neles, sem se preocupar com as consequências que estão causando aos alunos?
Acompanho todos os dias o site do sindicato da minha universidade, e a cada dia que passa eles aumentam as reivindicações, começo a pensar que isso é a preguiça deles voltarem a dar aulas. Eu se pudesse já tinha mudado de faculdade faz tempo, ido para uma particular, porque a educação pública deixou de ter qualidade faz muito tempo.
Ainda vejo e ouço discursos que a aula é na rua, se a aula é na rua, qual será a formação que constará em nosso diploma? Seremos formados em que?
Na vejo mais motivos para continuar essa greve, as consequências foram muito maiores para nós estudantes. Os professores estão nas ruas ou em casa recebendo seus salários sem trabalhar enquanto nós estamos sem poder estudar. Aí vem aquelas pessoas que dizem: pegue um livro e estude em casa sozinho(a)! Até se pode estudar sozinho, mas a preocupação é com a maldita carga horária que deve ser cumprida, se estudar em casa desse diploma de graduação eu já estaria formada a muito tempo!!!!
Fica aqui novamente a minha indignação pela falta de consideração que os DOCENTES tem pelos alunos.

Tenham um pouco de vergonha e voltem a trabalhar, vocês já estão formados e com emprego garantido, agora não queiram atrapalhar o futuro das outras pessoas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário