segunda-feira, 25 de maio de 2015

Novidade Chegandoo

Olá meninas!!!
Estava com saudade de  vocês e do blog.
Hoje vim aqui trazer uma novidade. Alguma de vocês conhecem o livro Destrua este diário? É sobre ele que eu vim falar.
Para quem não sabe, Destrua este Diário é um livro interativo, onde ele te dá algumas tarefas e você tem que cumprir da maneira que achar apropriado. Eu achei super interessante e estou adorando fazer o meu.
Então os próximos posts do blog será sobre ele, irei colocar aos poucos as destruições que eu fiz, fazendo uma breve descrição dos materiais que foram utilizados e o comentário sobre o que pedia e qual foi minha interpretação.

Resolvi fazer esses posts aqui no blog porque eu utilizo de materiais escolares para fazer as "destruições". Uso lápis de cor, canetinhas hidrográficas e em gel, régua, canetas esferográficas, cola normal e colorida, tinta guache..... entre outros materiais.

Bom por enquanto é isso, amanhã eu volto com as primeiras destruições!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário