terça-feira, 26 de maio de 2015

Destrua este Diário #2




 Olá meninas!!!!
Como prometido vim trazer algumas destruições do meu diário. Confiram:


2.1- NUMERE AS PÁGINAS VOCÊ MESMO
Como o próprio título diz, era pra numerar as páginas, para quem conhece o livro sabe que as páginas não possuem nenhuma numeração, então uma das tarefas era essa. Além de numerar todas as páginas do diário, eu resolvi colocar uns números salteados por essa página para ficar mais coloridinha.
Para a "destruição" foram utilizadas Canetinhas Gel com Glitter.

2.2- ARREBENTE A LOMBADA
A real proposta dessa página era de arrebentar a lombada do livro (lateral onde está escrito o nome), porém o meu objetivo não é de realmente destruir o livro, mas sim de construir, colorir.
Para a "destruição" foram utilizados Lápis de Cor da Staedtler, Caneta Preta 0,4mm da Compactor, Régua de 30cm e Canetas Gel (sem marca).
2.3 - FAÇA TIRAS, RASGUE TUDO!
As tiras que eu fiz para a destruição foram baseadas nas lombadas de livros ou filmes/séries que eu gosto. São elas: Harry Potter e as Relíquias da Morte (livro), Subliminar (livro), O mundo de Sofia (livro), Fundamentos da Matemática Elementar v.5 (livro), Dr.House temp 1 (filme/série), Vida Preferida (filme/show) e O que você é e o que você quer ser (livro). Apesar de não aparecer na foto, as tiras foram cortadas.
Para a "destruição" foram usados: Caneta Preta Bic 0.8mm, Lápis de Cor Staedtler.

2.4- FECHE OS OLHOS. USE A MEMÓRIA PARA LIGAR OS PONTOS
Para esse desafio não usei realmente a memória, vi isso na internet e achei legal a proposta e quis fazer, se analizar bem as flores se ligam através de suas pétalas.
Para a "destruição" foram usadas: Canetinhas Hidrográficas (sem marca)

Bom hoje é isso meninas, amanhã ou quinta voltarei com mais algumas destruições!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário