quinta-feira, 4 de junho de 2015

Destrua este Diário #4




Olá meninas!!!
Desculpem eu ter sumido, mas ando com outros projetos e está meio difícil ter tempo para "destruir" o diário.
Mas hoje eu trouxe mais algumas páginas. Confiram

4.1 - TESTAR CANETAS, TINTAS, MARCADORES DE TEXTO OU ARTIGOS DE PINTURA
O objetivo era simples, apenas testar alguns materiais de pintura. Fiz os testes e classifiquei por categorias.
Foram usados os seguintes materiais: Lápis de Cor 24 cores Staedtler, Canetinhas Hidrográfica, Canetas gel com glitter, Canetas Coloridas da PaperMate e Bic e Marcas textos.


4.2 - ARRANQUE FORA, AMASSE
Confesso que essa página eu tive que copiar, achei na net a proposta e adorei. É inspirada naquelas frases do eu me chamo antonio.
Foi usada apenas a Caneta preta Compactor microline 0,4mm.

4.3 - FAÇA UM DESENHO MUITO FEIO (TEMA DESAGRADÁVEL OU TOSCO)
Tive um bloqueio até achar alguma coisa pra fazer nessa página, então lembrei daquele app que ficou um pouco famoso há algum tempo atrás e resolvi fazer o POU, considerando que ele é um cocô e um desenho tosco, acho que consegui cumprir com o solicitado.
Foram usadas Lápis preto e amarelo da Staedtler e Caneta preta Compactor microline 0,4mm.


4.4 - FUTEBOL DE DIÁRIO
Achei meio sem graça essa proposta, então pra página não ficar em branco apenas desenhei um campo de futebol.
Usei o Lapis verde da Staedtler e a Caneta preta Compactor microline 0,4mm


Bom meninas, por enquanto é isso, volto na terça com mais um episódio do destrua este diário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário