domingo, 4 de janeiro de 2015

Respondendo algumas perguntas

Olá meninas, esses dias alguma(s) de vocês fizeram perguntas aqui no blog e hoje eu resolvi reuni-las em um só post para responder. Vamos lá!!

Você poderia fazer um post com algumas dicas de marcas de materiais, lojas online que sejam boas?
Eu farei, estou pesquisando a reputação de algumas lojas que eu ainda não tenha comprado e testando algumas marcas, mas assim que eu tiver concluído esta etapa eu irei fazer um post com as marcas e outro com as lojas.

Faz uma wishlist de materiais de 2015?
Já estou montando minha wishlist, e quero dizer para vocês que não está nada fácil, principalmente na parte dos cadernos e agendas que estão uns mais lindos que os outros. Eu irei fazer a wishlist completa, porém alguns dos produtos dela já não estão mais disponíveis para compra por serem do ano passado, mas de qualquer jeito eu farei.

Ano passado havia promoção para nova blogueira do Entre Borrachas e Apontadores, ainda é valida?
Sim, ela nunca deixou de ser válida, o que ocorreu foi que não houve nenhuma demonstração de interesse, mas eu ainda gostaria de alguém para me ajudar com o blog, as vezes tenho outros compromissos e não consigo por o blog em dia.
Caso alguém esteja interessado em ser a minha blogueira auxiliar, basta enviar um email para mabyzih.way@gmail.com dizendo que quer ser a nova blogueira do Entre Borrachas e Apontadores. É simples, só enviar o email que eu já irei lhe adicionar como colaboradora do blog.

Haverá mais enquetes? Se sim, quais serão os próximos temas?
Provavelmente sim, apesar de não ter muitos votos, eu pretendo continuar. E o próximo será as folhas de fichário, se eu fazer mais alguma depois da folha de fichário, provavelmente seria o de cadernos 1/4. Procuro fazer isso com os materiais maiores, excluindo os materiais de estojo e de artes (que normalmente tenho preferencia por uma marca ou outra).


Teria como você fazer uma lista de materiais para pessoas como eu que não fazem a mínima ideia do que comprar de material escolar? 
Posso fazer, ela meio varia de uma escola para outra, mas posso fazer. Algumas escolas tem mais matérias que outras e exigem algo a mais, mas poderei fazer sim.



Bom meninas, foram essas perguntas que me fizeram, qualquer duvida é só fazer aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário