quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Lojas de Materiais Escolares online

Olá meninas, demorei mas trouxe para vocês algumas lojas online para comprar o material escolar. Acredito que existam mais lojas que sejam boas, porém as que estão aqui são as que eu já comprei e nao tive nenhum problema.

(clique no nome da loja para entrar no site)

Extra:
Comprei uma agenda lá, chegou bem antes do prazo esperado. A coleção de materiais escolares é grande e atualizada com o que há de mais novo e melhor, conta com grande porcentagem de marcas.

Livrarias Saraiva e Curitiba
São duas livrarias ótimas, tanto as lojas físicas como as online. Os preços são razoáveis e também há grande variedade de materiais, além de possuir grande lista de livros, didaticos ou nao.

Americanas e Submarino
São duas lojas muito parecidas em produtos, o que diferencia normalmente é o preço dos mesmos. O problema dos sites é que não são atualizados com os novos materiais, apenas as lojas físicas

Kalunga
Muito boa, tanto a física quanto a online. Possui grande variedade de materiais escolares, escrito, papeis, quem conhece sabe do que estou falando. O preço é super bom e a qualidade também. Para quem não tem em sua cidade uma loja da Kalunga, O site é uma ótima opção, já comprei uma vez e pretendo comprar muito mais!

TodaMulher
A loja toda mulher é uma loja de bolsas, carteiras, mochilas e acessórios. Faz três anos que só compro nessa loja minhas mochilas, bolsas e estojos. Chega tudo dentro do prazo e são produtos de marcas conhecidas e super boas. QUando eu fizer meu vídeo de Materiais Escolares eu mostro a bolsa linda que comprei lá. E muitas vezes os produtos ebncontrados lá não estão a venda em nenhuma outra loja online

Bom meninas, são essas as lojas que eu compro e que são boas, se quiserem saber de mais alguma loja, deixem um comentário aqui no blog que irei atras de informações a respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário