terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Mais novidades chegando

Olá meninas, estou com algumas ideias pro blog e vim compartilhar com vocês.
Em uma das minhas visitas aos sites das marcas que produzem os nossos lindos materiais escolares, eu fiquei extremamente em duvida em qual agenda vou querer usar no próximo ano, e resolvi criar uma nova "série" no blog chamada "Ajudando a escolher meu material" e ela vai funcionar assim
- toda quinta-feira eu irei postar alguns modelos de uma certa categoria de material que eu gostei e estou em duvida;
- nesse mesmo dia, eu irei criar uma enquete que ficará visível ao lado dos posts para vocês votarem em qual acham mais bonito para me ajudarem a escolher o meu material;
- a duração da enquete será de 1 semana (para cada uma das categorias)
- se  houver uma grande adesão, eu irei fazer um sorteio através da página do facebook de um dos itens mais votados durante a série (que a princípio será de 4 capítulos)


Mais uma coisinha, não sei se é do interesse de vocês, mas todo domingo irei divulgar em um post as estatística da semana, ou seja, os acessos que o blog teve durante a semana, demonstrando por dia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário