domingo, 14 de dezembro de 2014

Estatísticas semana 08 a 13/12

Olá meninas, hoje só vai dar tempo de mostrar o desempenho do blog durante essa semana.
Bem, durante a semana o blog teve os seguintes acessos:
08/12 - 39 views
09/12 - 26 views
10/12 -13 views
11/12- 37 views
12/12- 22 views
13/12- 11 views

O que dá um total de ....
148 views na semana!!
Espero que esses números cresçam cada dia (e semana) mais e mais!!!!
Sei que estou um pouco devagar com os post, mas acontece que em alguns dias não tenho muito tempo para fazer os post, ainda mais quando são as linhas e algumas são mais extensas.
Amanhã eu trarei alguma das linhas e também o reinicio da série o que compro (referente ao post de ontem sobre os materiais que vão no estojo).
Pretendo trazer a partir de amanhã o vídeo do dia, espero que dê tempo de fazer tudo isso (se eu tivesse uma blogueira auxiliar seria beeem mais fácil e eu estaria em dia com o blog).
Estou sentindo falta da manifestação de vocês, a enquete não tem nenhum voto e está a três dias de terminar, gostaria muito que vocês votassem nela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário