quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Meus fichários

Olá meninas, como me pediram esses dias, hoje eu vim trazer os fichários que eu já tive.
Vou começar pelo primeiro que era da Hello Kitty.

Esse fichário foi em 2006, o primeiro que eu tive e ele não existe mais, a imagem eu consegui foi da internet.
Ele vinha com algumas folhas e as divisórias, por dentro não lembro como que ele era.


 Fichário Marie 2010
O da Marie foi o segundo, a foto desse é minha e eu parei de usar ele porque como da para perceber ele tá meio sujinho e um belo dia fui tentar lavá-lo e acabou ficando molengo por dentro. Vinha com as divisórias, 48 folhas e folha de adesivos, por dentro ele tem um bolso para guardar o que quiser

Fichário Menininhas 2011
Foi o meu terceiro fichário e eu usei ele depois de ter "estragado" o da Marie. Esse fichário também é imagem da internet porque o meu estragou, tava rasgado a parte da frente e as ferragens onde poem as folhas abriram e não fechavam mais. Resultado: no último bimestre tive que comprar um caderno de 10 matérias.



Fichário Fashion World
Esse foi o meu quarto fichário e foi ano passado (2013), como ele estava barato na loja resolvi comprar para fazer de pasta para desenho geométrico. Por dentro ele é bem simples, vinha "cru", não tinha folhas, nem divisória nem nada. Dai resolvi dar umas customizada nele e a parte de dentro ficou do jeito da foto abaixo. Aqueles espaços era para guardar as réguas e esquadros. 



Para esse ano de 2014, eu comprei pela internet um fichário do Snoopy, só que ele ainda não chegou, assim que ele chegar eu farei um vídeo com ele.


E amanhã trarei a linha escolar do Pooh.
E meninas, não esqueçam de me enviarem os vídeos ou textos para ser a nova blogueira do Entre Borrachas e Apontadores.
E ontem teve um comentário no blog pedindo para eu fazer um vídeo com os meus materiais; eu irei fazer assim que começar a comprar; no momento já possuo a agenda e a mochila e estou a espera do fichário, talvez assim que chegar o fichário eu já faça um vídeo com o que possuo.

Beijinhos dourados da Maby



Nenhum comentário:

Postar um comentário