quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Aviso

Meninas, peço mil desculpas pelo atraso nas linhas, hoje tive que fazer uma viagem de ultima hora e acabou que não deu tempo de fazer o outro post.
Amanhã sem falta eu trago.
E hoje terminei de comprar meus materiais, só estou na espera do meu estojo; então até sábado eu espero fazer o meu foto-vídeo.


Meninas, não estou tendo muito tempo para o blog, preciso de uma outra menina que me ajude a escrever no blog, a primeira que comentar esse post entra para o blog, é simples, só comentar em modo não anônimo ou mandar um email pra mim dizendo EU QUERO. A primeira notificação que chegar no email ganha.
Conto com a participação de vocês






Beijinhos dourados da Maby

Um comentário:

  1. Ano passado havia promoção para nova blogueira do Entre Borrachas e Apontadores, ainda é valida?

    ResponderExcluir