sábado, 2 de janeiro de 2016

Enquete 1

Olá meninas, baseado no processo do ano passado que me ajudou muito na escolha de alguns materiais, hoje venho trazer uma enquete nova para vocês, que estará disponível para votação até dia 10/01.

Bem, a enquete será sobre meu estojo de 2016, confiram os "candidatos" e me ajudem a escolher.
Alguns deles eu já tenho e pensei em reaproveitar.
CANDIDATO 1- ESTOJO CAVALIER DUPLO.
Usei esse estojo em 2014

CANDIDATO 2- ESTOJO SNOOPY "BOLSINHA"
disponível para compra por R$19,90

CANDIDATO 3- ESTOJO SNOOPY DUPLO 2016
Nova coleção da marca snoopy para 2016, disponível nas americanas por R$31,90

CANDIDATO 4- ESTOJO SNOOPY DUPLO PRETO
Usado em 2010 e 2015, a imagem é da internet mas o meu ainda está intacto.

CANDIDATO 5- ESTOJO NERD GIRLS.
Usado em 2012
Na hora de votar na enquete prestem atenção no numero e no nome do estojo, pois como deu para perceber, sou a louca por Snoopy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário