domingo, 2 de novembro de 2014

Retorno

Olá meninas, como eu disse no post anterior, irei retomar as atividades doo blog.
O retorno provavelmente será após o dia 15/11/2014.
Continuarei com o mesmo esquema, linhas duas vezes por semana, lista de marcas de materiais, série o que compro, lojas online.
Com as lojas online, primeiro irei fazer uma lista das lojas que eu sei que são confiáveis (que eu já realizei algumas compras) e após isso, uma vez por semana eu irei fazer uma resenha da loja.
As linhas de materiais serão basicamente as mesmas do ano passado, e a lista estará no cabeçalho da página. Caso sintam falta de alguma, basta deixar um comentário pedindo.

Assim que começarem a surgir no youtube vídeos de materiais escolares de 2015, eu irei manter o vídeo do dia.
Devido a grande quantidade de vídeos que aparecem no youtube principalmente no começo do ano, eu gostaria de alguém que me ajudasse a assistir e a escolher o vídeo.
Caso alguém queira participar do blog e ser a mais nova blogueira do Entre Borrachas e Apontadores, basta comentar esse post dizendo que quer participar.

Beijinhos dourados da Maby

Nenhum comentário:

Postar um comentário