sábado, 28 de dezembro de 2013

Avisos, novidades e cronograma.

Olá de novo meninas
Vim trazer as novidades para o blog e o cronograma.
Como vocês devem ter percebido, fiz uma série chamada O que eu compro, que é uma das novidades de hoje.

Como funcionará o blog:
Bem, a partir de hoje farei uma espécie de série chamada O que eu compro, que irá ser postada aos domingos (hoje foi uma exceção) e terá relação com as postagens do sábado que são o que eu chamo de diferencial.As postagens sobre as linhas continuará igual, sempre nas terças e quintas até o término de janeiro ou começo de fevereiro. E aos sábados, além de postar o "diferencial", colocarei logo em seguida o cronograma para a semana seguinte (começando no domingo e terminando no sábado).

Cronograma semana de 29/12 à 04/01:
31/12 => Linha Skelanimals 2014
02/01 => Linha Ursinho Pooh 2014
04/01 => Diferencial : marca de lápis de cor, canetinhas, tinta guache e afins.
          => Cronograma para a semana de 05 à 10/01.

Pedidos:
Esses dias apareceu um comentário no blog que queriam ver as mochilas de 2014 da Jolie, para a anônima que escreveu aquele comentário eu estou esperando o site da marca que tem a licença entrar no ar para postar aqui no blog, estou procurando todos os dias mas nada do site, mas assim que conseguir eu irei postar mesmo que não esteja no dia de ter postagens.
E peço para que todas as pessoas que entram no blog para que comentem sobre o que vocês querem ver por aqui. O blog Entre Borrachas e Apontadores é dedicado especialmente para vocês, e juntas iremos construí-lo.

Promoção da Nova Blogueira:
Meninas, como eu já disse nas duas outras postagens do dia de hoje, eu estou abrindo uma vaga para o blog e conto com a participação de vocês. Para participar façam um vídeo e postem no youtube, todos os dias eu estou vendo o que há de novo no youtube, se você colocar o vídeo no youtube, usem a tag #EntreBA que eu saberei que é para o blog, ou mandem o link do vídeo no email que eu deixarei abaixo. Caso vocês não queiram fazer um vídeo com os seus materiais escolares, podem escrever um texto contando como será seu material de 2014 e por que você se anima(ou gosta) de comprar os materiais escolares. Assim que começarem a mandar os vídeos ou textos eu irei estipular uma data que provavelmente seja antes do dia 15/01.

Emails para o envio do material da promoção:
Não sei o por que de ainda não ter chego nenhum email, então resolvi disponibilizar todos os emails que eu tenho e também o facebook.
Yahoo: mariagabriela132@yahoo.com.br
Gmail:  mabyzih.way@gmail.com
Hotmail: mariagaby_maby@hotmail.com
No facebook procure por: Maria Gabriela Sanchez

Pagina no facebook:
Em comemoração as 1000 visualizações do blog, criei uma página no facebook. Então quer puder, entre lá e curta a page. (clique no nome do blog abaixo que será redirecionada para a página do facebook)
Entre Borrachas e Apontadores

Os avisos de hoje eram esses, terça eu volto com as linhas conforme o cronograma e.....









Beijinhos dourados da Maby

Nenhum comentário:

Postar um comentário